The Last Riddle - Akuma no Riddle RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Class - Regras

Ir para baixo

Black Class - Regras Empty Black Class - Regras

Mensagem por Aoi Shimizu Dom Fev 14, 2016 5:31 pm


Black Class

A Black Class - Classe Negra - é uma disputa entre assassinos, o seu proposito é de descobrir se o alvo é apto a sobreviver a 12 assassinos tentando matá-lo. Se o alvo sobreviver, é permitido a ele viver uma vida normal, sem ser alvo, além de ser aceito como membro de seu clã.
A matricula para a Black Class é feita de forma sigilosa.

Regras
• Cada um dos 12 assassinos são recebem uma carta de advertência a ser enviado para o alvo antes de sua tentativa de assassinato. Um assassino só pode enviar uma carta uma vez no jogo. A inclusão do nome do assassino dentro da carta em si não é uma exigência.

• É dado ao assassino 48 horas após alvo recebe a carta para assassiná-lo. Várias cartas pode ser entregadas de uma vez, por isso as 48 horas atribuídos a cada assassino podem sobrepor-se. A falta de sucesso dentro desses 48 horas irá resultar em expulsão imediata da classe.

• Partes externas, como outros estudantes ou professores não podem estar envolvidos na competição, embora assassinos dentro da classe pode envolver livremente uns aos outros em suas tentativas de assassinato. Envolvendo terceiros, intencionalmente ou não, resultará na expulsão imediata da classe.

• Se uma tentativa de assassinato for bem-sucedido, o assassino será recompensado com qualquer um coisa que ele desejar. Se a recompensa solicitada não apenas beneficiar o assassino em si, em seguida, a recompensa vai ainda ser dada independentemente de o assassino ser morto no processo.
Aoi Shimizu
Aoi Shimizu
Juíz
Juíz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2016

https://thelastriddle-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos